sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Pacote de carros brasileiros para Gta San Andreas Download

Bom pela falta de mods, eu estou procurando pela net alguns carros e achei este pacote de carros, que é muito legal para quem quer deixar o seu Gta Mais brasileiro.

Veja uma imagem do mod:
Foto do mod para deixar os carros do Gta San Andreas brasileiros



São mais de 80 carros no mod.
Veja alguns carros:

Palio
Gol
Fusca
Opala
Santana
Vectra
Kombis

Estão entre os carros brasileiros do mod estão estes aqui:
Nissan Skyline
Lamborghini Gallardo
Porsche Carrera GT

Baixe e divirta-se.
Download dos Carros
Download do mod para deixar os carros do seu gta san andreas brasileiros

Você irá precisar do sami para lhe ajudar a instalar os carros.
Baixe-o Aqui:
Download do SAMI para ajuda-lo a instalar o pacote de carros brasileiros. Clique Aqui para fazer o download.

12 comentários:

  1. ma ajude a baixar por favor

    ResponderExcluir
  2. me ajude a baixar por favor

    ResponderExcluir
  3. Ae amigo. Deu erro no link ae. Ta dizendo q o arquivo foi deletado. Flw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts, já era então, vou precisar procurar outro pacote.

      Excluir
  4. eai fabio

    http://www.4shared.com/rar/1AU-9Igk/Pack_De_Carros_Brasileiro_edit.html

    ResponderExcluir
  5. VLWWWWWWWWWWWWWWWW ADOREI OS CARROS E O SITE TBM!

    ResponderExcluir
  6. Mermaum o meu mod quando coloco nao aparece carro nenhum no gta ? pq ?

    ResponderExcluir

Por favor deixe um comentário e sempre ajude-me a melhorar!

Curta-nos no Facebook

Clique em Curtir, não custa nada!!!